+01 452 4587254
8108 W. Saxon Street

Dash, Dogecoin, Bitcoin SV Análise de preços: 26 de Julho

Dash, Dogecoin, Bitcoin SV Análise de preços: 26 de Julho

Apesar de cada vez mais pessoas preverem que uma época alta poderá estar no horizonte, a Bitcoin continua a ser a moeda criptográfica mais dominante do mercado, com uma quota de mais de 60%. Na verdade, Bitcoin Profit catalisou o mercado criptográfico nos últimos dias ao notar um aumento significativo depois que a OCC anunciou que os bancos nacionais nos EUA agora serão capazes de manter o criptograma.

A caminhada acima mencionada teve um efeito de ondulação em muitos dos altcoins do mercado, incluindo os do Bitcoin SV e Dash. No entanto, Dogecoin ainda não estava vendo nenhum deles.

Bitcoin SV [BSV]

Bitcoin SV, a moeda criptográfica classificada em 7º lugar nos gráficos da CoinMarketCap na época em que foi escrita, não teve um grande 2020. Na verdade, uma olhada nos gráficos da BSV revela que o garfo Bitcoin Cash tem sido gradualmente negociado cada vez mais baixo desde sua alta de médio prazo no início de abril. Na parte de trás da Bitcoin em alta, a BSV também subiu, com o criptograma notando uma subida de mais de 14% durante a semana. Na hora da imprensa, a BSV não estava muito longe de sua resistência imediata nos gráficos.

Os indicadores técnicos da Bitcoin SV estavam apresentando uma mensagem bastante mista. Enquanto os marcadores de pontos da Parabolic SAR estavam bem posicionados abaixo das velas de preço e apontavam para a alta, o Chaikin Money Flow observou uma queda muito acentuada nas últimas 24 horas.

Na frente do desenvolvimento, Bitcoin SV estava nas notícias depois de se juntar à maior rede de desenvolvedores da China para fins educacionais.

Dash [DASH]

Dash, como Bitcoin SV, tem sido negociado recentemente a preços mais baixos do que os seus máximos em Maio e Junho. Assim como a BSV, Dash também foi rápido em piggyback no movimento da maior moeda criptográfica do mundo, com a moeda da privacidade subindo mais de 10% nos últimos 7 dias.

Deve-se notar, no entanto, que o movimento de preços do Dash nos últimos meses tem sido pontuado por uma série de breves caminhadas e quedas bruscas. Ergo, é muito cedo para dizer se há uma tendência de alta à vista.

No momento em que escrevemos, a boca do Bollinger Bands estava se alargando ligeiramente, apontando para algum grau de volatilidade de entrada. Além disso, o Índice de Força Relativa foi visto em picos, com o RSI se dirigindo para a zona sobre-vendida nos gráficos.

A moeda criptográfica foi a última nas notícias quando a empresa de criptologia Chainalysis anunciou o apoio à moeda de privacidade e ao Zcash.

Dogecoin [DOGE]

Dogecoin, a moeda mais popular do mercado criptográfico, talvez já não seja apenas um meme. Há algumas semanas, DOGE subiu, e subiu exponencialmente, subindo mais de 100% numa questão de apenas três dias depois de um desafio TikTok para empurrar o criptográfico para $1 ter ficado viral. Desde então, no entanto, as correções se instalaram, com o altcoin a cair mais de 33% desde que atingiu os seus máximos acima mencionados.

A escala das correcções foi evidenciada pelo facto de o Dogecoin não ter sido um dos que se juntou ao resto do mercado de altcoin quando o Bitcoin se juntou nos últimos dias.

Na verdade, o histograma do Awesome Oscillator retratava um momento de baixa no mercado, a linha MACD continuava bem abaixo da linha Signal nos gráficos.